A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, socialista minimiza parceria de ‘golpistas’ com PT: “A gente nem pode mais cobrar moralidade de apoio”

Foto: Nyll Pereira / ALPB

“A gente nem pode mais cobrar moralidade de apoio de alguém que votou ou não pelo impeachment de Dilma Rousseff”. A declaração é da deputada estadual do PSB da Paraíba, Pollyana Dutra, ao minimizar a parceria do Partido dos Trabalhadores, o PT, com o MDB no estado, mesmo e a legenda tendo sido a provocadora do golpe que tirou do mandato a então presidente Dilma (PT) no ano de 2016.

A parlamentar lembrou, por exemplo, que o próprio Lula, que é pré-candidato à presidência está ao lado de Renan Calheiros e de outros membros do MDB no Nordeste. Para ela, é contradição querer na Paraíba alguém que não apoiou o golpe, quando o próprio PT ignora esse registro da história.

“Se você ver Lula hoje ele está lado de Renan Calheiros, então não tenho propriedade para falar. É uma contradição você querer na Paraíba alguém que não votou no golpe e querer separar. Se você separar, vai separar todo mundo. Então se o próprio PT está junto do MDB no Nordeste, que foi o partido que provocou o golpe, então não cabe a mim tutelar quem vai ou quem não vai”, pontuou. As declarações da parlamentar repercutiram no Sistema Arapuan.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe