Em solo paraibano, onde cumpre agenda administrativa desde às 10h desta terça-feira (02), o ministro da Cidadania, Osmar Terra, revelou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), deve anunicar, nos próximos dias, o pagamento extra do Bolsa Família no final do ano, similar ao 13º salário. O benefício, no entanto, já existe na Paraíba.

O pagamento só será possível, conforme o ministro, graças ao pente-fino pelo qual o programa social passou.

“Eu fui ministro e iniciamos o pente-fino que acabou com a fila. Tinha muita gente que não precisava e recebia e gente precisava e não recebia e tinha uma fila de quase um ano para entrar, eram milhões de família esperando. De um ano e meio para cá não tem mais fila e ainda aumentamos o valor”, declarou Terra, que foi Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário do Brasil entre 2016 e 2018.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…

Julian diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake…