A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Kassab sobre Daniella: “Estado merece ter uma governadora, mas projeto é Aguinaldo senador”

Em agenda na Paraíba, nesta sexta-feira, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, enalteceu o nome da senadora Daniella Ribeiro (PSD) como possível pré-candidata ao Governo do Estado, mas ressaltou que o projeto da legenda, na Paraíba, converge com o do Progressistas, que é eleger o deputado federal Aguinaldo Ribeiro senador da República.

Segundo o dirigente, a Paraíba merece ter uma mulher governadora e a senadora Daniella, pela experiência, e pelo que representa, seria uma ótima escolha, todavia o momento é de pensar no coletivo.

“A Paraíba ter uma mulher governadora, em especial uma mulher como a Daniella que é senadora, líder política, tem uma genética política, vem de uma família ilustre da vida pública paraibana, mas sabemos do comando que ela tem aqui no estado, tem o discernimento de conduzir o partido de forma inteligente e temos que trabalhar coletivamente, somando esforços e forças para que tenhamos um projeto forte para Paraíba e nesse projeto existe a perspectiva de temos como senador o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, então essa é uma hipótese de trabalho forte que conta com todo nosso apoio e entusiasmo. Se o PSD puder contribuir para que a gente viabilize uma candidatura forte representando a PB no Congresso como a do Aguinaldo, o PSD vai estar cumprindo seu papel nestas eleições”, pontuou.

As declarações do dirigente repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe