A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, câmara devolve à prefeitura R$ 160 mil economizados em 2019

O vereador Neto da Ceral, presidente da Câmara Municipal de Areia, devolveu quase R$ 160 mil à prefeitura do município fruto da economia adotada pelo legislativo ao longo do ano de 2019. De acordo com o parlamentar, esta é a segunda vez que a Casa devolve parte do duodécimo ao Executivo municipal.

Durante a solenidade de devolução do dinheiro, o presidente da Câmara sugeriu que o prefeito destine a verba à perfuração de poços, aluguel de carros-pipa e realização de cirurgias eletivas para a população da cidade.

Participaram da entrega simbólica do cheque o prefeito João Francisco Albuquerque, além de outros parlamentares e secretário.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe