Por pbagora.com.br

O vereador Neto da Ceral, presidente da Câmara Municipal de Areia, devolveu quase R$ 160 mil à prefeitura do município fruto da economia adotada pelo legislativo ao longo do ano de 2019. De acordo com o parlamentar, esta é a segunda vez que a Casa devolve parte do duodécimo ao Executivo municipal.

Durante a solenidade de devolução do dinheiro, o presidente da Câmara sugeriu que o prefeito destine a verba à perfuração de poços, aluguel de carros-pipa e realização de cirurgias eletivas para a população da cidade.

Participaram da entrega simbólica do cheque o prefeito João Francisco Albuquerque, além de outros parlamentares e secretário.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Segunda turma do STF arquiva denúncia contra Aguinaldo Ribeiro e políticos do PP

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (2), por 3 votos a 2, arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal…

Ruy e Efraim defendem valor de R$ 600 para nova rodada do Auxílio Emergencial

O deputados federais Efraim Filho e Ruy Carneiro tornaram público, em entrevista nesta terça-feira (2), que defendem o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial. O governo federal realizou o pagamento…