Foto: divulgação

O vereador Neto da Ceral, presidente da Câmara Municipal de Areia, devolveu quase R$ 160 mil à prefeitura do município fruto da economia adotada pelo legislativo ao longo do ano de 2019. De acordo com o parlamentar, esta é a segunda vez que a Casa devolve parte do duodécimo ao Executivo municipal.

Durante a solenidade de devolução do dinheiro, o presidente da Câmara sugeriu que o prefeito destine a verba à perfuração de poços, aluguel de carros-pipa e realização de cirurgias eletivas para a população da cidade.

Participaram da entrega simbólica do cheque o prefeito João Francisco Albuquerque, além de outros parlamentares e secretário.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu não acredito em excessos”, diz Galdino sobre o comportamento dos deputados

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou que espera dos deputados estaduais o bom senso para que saibam separar o…

Análise – Brasil ficou mais corrupto após impeachment e Lava Jato? Como assim?

Depois de um impeachment com contorno nítido de golpe parlamentar; da Operação Lava Jato, e de dezenas de outras espalhadas pelo Brasil a fora, pasmem, caríssima meia dúzia de leitores,…