Por pbagora.com.br

O vereador Neto da Ceral, presidente da Câmara Municipal de Areia, devolveu quase R$ 160 mil à prefeitura do município fruto da economia adotada pelo legislativo ao longo do ano de 2019. De acordo com o parlamentar, esta é a segunda vez que a Casa devolve parte do duodécimo ao Executivo municipal.

Durante a solenidade de devolução do dinheiro, o presidente da Câmara sugeriu que o prefeito destine a verba à perfuração de poços, aluguel de carros-pipa e realização de cirurgias eletivas para a população da cidade.

Participaram da entrega simbólica do cheque o prefeito João Francisco Albuquerque, além de outros parlamentares e secretário.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TSE pede cuidado com pandemia e fake news nestas eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, fez na noite deste sábado (26) um pronunciamento de rádio e TV sobre a campanha eleitoral, que começa neste domingo,…

Presidente do TRE/PB orienta candidatos a evitar infringir medidas sanitárias na PB

Os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições deste ano, na Paraíba, devem ficar atentos ao que determina o protocolo do Novo Normal, emitido quinzenalmente pelo Poder Executivo,…