A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, Bolsonaro defende porte de arma e Lei da Palmada

Em entrevista à imprensa campinense na manhã de ontem (08) o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), defendeu em virtude, segundo ele, da violência crescente no Brasil, o acesso aos cidadãos ao porte de arma, bem como abordou temas polêmicos como a Lei da Palmada e quer disputar com o ex-presidente Lula a presidência da Republica em 2018.

“Tenho preocupação com atentados e crimes comuns, mas por sorte tenho porte de arma, mas a maioria dos brasileiros não tem. Gostaria que grande parte da população tivesse porte de arma”, destacou o deputado. O parlamentar abordou diversos temas considerados polêmicos como a Lei da palmada. Para ele, a lei fará crescer uma geração sem limites.

“Na época essa lei foi defendida pela Xuxa no Congresso e eu a questionei. Não acho correto essa proibição. Não defendo o espancamento, mas é bom dar limites”, disse. Sobre o processo eleitoral de 2018, o deputado disse que se sente preparado. “Não estamos fazendo campanha antecipada. Estamos conhecendo o Brasil. Gostaria de ser presidente e essa possibilidade está na minha agenda. Coloca meu nome o da Dilma e do Lula e aplica a prova do Enem, se não tirar a maior nota não estou preparado”, afirmou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe