Por pbagora.com.br

Em solo paraibano no último final de semana, a deputada Joice Hasselman (PSL/SP), atual líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, pregou fim ao que classificou de ‘marajás da previdência’.

Segundo ela, com a ajuda ‘desse povo do Nordeste’, o governo federal conquistará a sonhada Reforma da Previdência, mudando o foco dos recursos públicos que passarão a custear investimentos em obras e serviços, em vez de servirem para minimizar o rombo nas contas públicas.

“Nosso país precisa de investimento, nosso país precisa que o dinheiro do povo brasileiro vá para saúde, para educação, para segurança, para fazer obras neste Nordeste, para construir casa para esse povo. O nosso dinheiro não pode ser desviado o tempo todo para pagar os benefícios dos marajás da previdência. Então o que nós queremos é que o dinheiro suado do povo brasileiro retorne em serviço, em bem estar, e não é o que acontece hoje. Hoje 55% vai para pagar o rombo da previdência e nós vamos conseguir com a ajuda desse povo do Nordeste”, ressaltou.

Atualmente os maiores beneficiados com a previdência são os políticos e o integrantes das forças armadas, já que pelo Instituto Nacional do Seguro Social, o teto máximo dos trabalhadores vinculados à Consolidação das Leis Trabalhistas não chega sequer a R$ 7 mil/mês.

OUÇA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quarta-feira (30). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…

Veja quem é quem na disputa eleitoral pelos dez municípios mais populosos da Paraíba

Dados divulgados nesta semana pelo Portal DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aponta que na Paraíba neste ano, há 632 candidaturas a prefeito e 11.054 para a disputa de vereador…