A Paraíba o tempo todo  |

Na Paraíba, senadora eleita Daniella Ribeiro tenta ‘salvar’ Redentorista

A senadora eleita Daniella Ribeiro (PP-PB) anunciou em entrevista nesta quarta-feira que está solicitando uma audiência ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para tratar do fechamento da Escola Técnica Redentorista, em Campina Grande.

Daniela Ribeiro disse que pretende fazer um mandato propositivo e que vai lutar por uma única bandeira que é a da Paraíba. Ela disse que mesmo ainda no exercício do mandato de deputada estadual,  já tem conversado com alguns senadores em Brasília, 

Na próxima semana, por exemplo, Daniella terá uma conversa com a senadora colega de bancada Ana Amélia (RS), ex-candidata a vice-presidente da República na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB).

CENÁRIO NACIONAL

No tocante às expectativas acerca do governo Bolsonaro, a senadora eleita declarou que “estou em fase de observação".

"É momento de olhar e observar, para não fazer avaliações precipitadas, uma vez que mudanças de opiniões e de pensamentos estão acontecendo. É momento de muita precaução”, reforçou.

 

Severino Lopes

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe