A Paraíba o tempo todo  |

Na Paraíba, PT vê STF acovardado e agachado e não deposita expectativa em soltura de Lula: "Não duvido que cassem a liminar", diz Jackson

“Eu não acredito que, no clima político de hoje, com o STF acovardado, agachado a Bolsonaro (PSL), Dias Tofolli não casse liminar. Lula está preso por um apartamento que já foi provado que não é dele, enquanto Aécio Neves (PSDB), que foi gravado negociando com empresário, que tem assessor gravado com mala de dinheiro, está solto”. A declaração é do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ao não depositar qualquer tipo de expectativa na soltura do ex-presidente Lula, mesmo diante da liminar concedida pelo ministro do Supremo, Marco Aurèlio.

Para o petista, o STF apenas cumpriu a Constituição e o Código Penal Brasileiro, não sendo qualquer movimentação política.

“Não fez nada demais, não sei porque esse alvoroço todo. Ninguém pode ser preso em trânsito em julgado, a não ser em caso hediondo, que não é o caso do ex-presidente. Ele está preso de maneira ilegal, todo mundo sabe disso, mas a gente sabe que é difícil acontecer isso com Lula, o cumprimento da lei”, ressaltou.

Apesar da descrença, Jackson fala em esperança para a militância que está acampada em Curitiba.

"Quando Lula estiver rua, aí sim nós vamos comemorar”, arrematou.

"

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe