Por pbagora.com.br

“Eu não acredito que, no clima político de hoje, com o STF acovardado, agachado a Bolsonaro (PSL), Dias Tofolli não casse liminar. Lula está preso por um apartamento que já foi provado que não é dele, enquanto Aécio Neves (PSDB), que foi gravado negociando com empresário, que tem assessor gravado com mala de dinheiro, está solto”. A declaração é do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ao não depositar qualquer tipo de expectativa na soltura do ex-presidente Lula, mesmo diante da liminar concedida pelo ministro do Supremo, Marco Aurèlio.

Para o petista, o STF apenas cumpriu a Constituição e o Código Penal Brasileiro, não sendo qualquer movimentação política.

“Não fez nada demais, não sei porque esse alvoroço todo. Ninguém pode ser preso em trânsito em julgado, a não ser em caso hediondo, que não é o caso do ex-presidente. Ele está preso de maneira ilegal, todo mundo sabe disso, mas a gente sabe que é difícil acontecer isso com Lula, o cumprimento da lei”, ressaltou.

Apesar da descrença, Jackson fala em esperança para a militância que está acampada em Curitiba.

"Quando Lula estiver rua, aí sim nós vamos comemorar”, arrematou.

"

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…

Pazuello admite vírus mutável capaz de contaminar 3 vezes mais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, admitiu que diversas cepas do coronavírus estão no Brasil e informou que é devido a elas que casos de covid-19 vem subindo em locais…