A Paraíba o tempo todo  |

Na Paraíba, ministro de Bolsonaro diz que candidatura de Bruno Roberto ao Senado está entre as prioridades do PL

Em agenda administrativa na Paraíba, nesta sexta-feira (25), o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, também falou sobre política e garantiu, durante contato com a imprensa, que a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal está entre as prioridades da legenda do presidente Jair Bolsonaro.

“Em relação a política nós vamos aguardar agora o final do período da janela partidária, mas a expectativa é de que o PL passe a ter a maior bancada na Câmara Federal e um aumento substancial no Senado da República e por ocasião das eleições os partidos que fazem parte da base estão se estruturando para buscar uma maior presença nas duas casas legislativas. A pré-candidatura do Bruno na Paraíba e de diversos companheiros é no sentido, justamente, de fortalecer esse processo de transformação que o Brasil passa. Somos um governo que não tem notícias de corrupção”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe