– Se Ricardo se dispuser a morar em Brasília seria para trabalhar conosco. A decisão é mais dele do que minha. Ele já pode se sentir convidado a trabalhar no governo – A declaração é do presidenciável Fernando Haddad, que desembarca nesta-feira (26), em solo paraibano, para cumprir agenda ao lado do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e de lideranças locais. 

A tese só se concretizará caso o petista alcance a presidência. Apesar do convite, o petista não apontou qual seria o Ministério destinado ao socialista, mas nos bastidores já se aponta a Casa Civil como cotação.

Ainda segundo o presidenciável, em entrevista à rádio Panorâmica FM, seu Governo, se eleito, tem planos conjuntos com João Azevedo para realizar investimentos federais no Estado.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Envolver Bolsonaro no caso Marielle é ‘disparate’, diz Moro

O ministro Sérgio Moro vê indícios de fraude no inquérito que investiga a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. ‘Há ‘um possível envolvimento fraudulento do nome…

Ex-prefeito do Cariri é condenado a mais de 2 anos de detenção

O ex-prefeito do Município de Serra Branca, Eduardo José Torreão Mota, foi condenado a dois anos e seis meses de detenção, como incurso nas sanções do artigo 1º, inciso XIII,…