A Paraíba o tempo todo  |

Na Paraíba, Haddad confirma intenção de ter Ricardo em ministério, caso seja eleito

– Se Ricardo se dispuser a morar em Brasília seria para trabalhar conosco. A decisão é mais dele do que minha. Ele já pode se sentir convidado a trabalhar no governo – A declaração é do presidenciável Fernando Haddad, que desembarca nesta-feira (26), em solo paraibano, para cumprir agenda ao lado do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e de lideranças locais. 

A tese só se concretizará caso o petista alcance a presidência. Apesar do convite, o petista não apontou qual seria o Ministério destinado ao socialista, mas nos bastidores já se aponta a Casa Civil como cotação.

Ainda segundo o presidenciável, em entrevista à rádio Panorâmica FM, seu Governo, se eleito, tem planos conjuntos com João Azevedo para realizar investimentos federais no Estado.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe