Por pbagora.com.br
Foto: Felicia Arbex/TV Cabo Branco

O ato em apoio ao ministro da Justiça  Sérgio Moro e à Operação Lava Jato atraiu dezenas de manifestantes à orça de João Pessoa, Capital da Paraíba, neste domingo (30). A concentração aconteceu no Busto de Tamandaré e foi iniciada por volta das 15h30.

Vestidos de verde e amarelo e munidos de faixas e cartazes, os manifestantes se aglomeraram ao redor de um trio elétrico e  distribuíram bandeiras do Brasil, além de aproveitarem a ocasião para cantar o hino nacional. A manifestação foi convocada por grupos de direita da capital e outros municípios.

O grupo classifica o ex-juiz federal como um ‘herói nacional’ por ter conseguido colocar atrás das grades o ex-presidente Lula (PT).

Imagens das Câmeras da Semob/JP

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, candidatos a vereador do PT de JP anunciam apoio irrestrito a Anísio

Os pré-candidatos e pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) à Câmara Municipal de João Pessoa, emitiram uma Nota Manifesto, nesta segunda-feira (21) onde reafirmaram o apoio irrestrito à pré-candidatura de Anísio Maia a…

Dois veículos são recuperados pela PRF em Cajazeiras e Mamanguape

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. Ao todo, só neste ano a PRF na Paraíba recuperou 351 veículos roubados ou furtados, sendo que 251 estavam clonados A Polícia Rodoviária…