A Paraíba o tempo todo  |

Na Paraíba, Arthur Virgílio afirma que PSDB tem know how para recuperar economia

O ex-senador e ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique, Arthur Virgílio Neto, cumpriu agenda em João Pessoa, neste domingo (7). Ele conheceu a Olho do Tempo – Escola Viva, tocou tambor, se emocionou ao falar do trabalho de preservação do meio ambiente, concedeu entrevista coletiva e participou de uma roda de conversa com lideranças e filiados do partido.

Arthur Virgílio Neto, que participa das prévias para a escolha do nome do partido para disputar a presidência da República, afirmou que o futuro do Brasil passa pelo PSDB. “Nós temos know how para recuperar a nossa economia. Já fizemos e sabemos fazer”, disse, destacando que a legenda deve sair unida das prévias, para impedir o fascismo e a mesmice.

O candidato nas prévias afirmou que faz uma cruzada pela democracia e que tem mais fé no “seu taco que no de Eduardo Leite e de João Dória”, que disputam internamente o posto de candidato com ele.

Destacou que o principal ponto no processo de prévias do PSDB é o partido marchar unido após a decisão do próximo dia 21. “Quero a paz do partido acima de tudo! Eu vejo que precisamos continuar trabalhando e sermos um partido unido. Precisamos evitar as brigas e seguir adiante. Tenho viajado o Brasil inteiro e o PSDB sabe como recuperar a economia”, enfatizou, acrescentando que o partido tem que ser forte para o povo.

Para o presidente do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima, as pessoas querem um caminho, uma alternativa. Segundo ele, existe um contigente que resiste a ideia de entregar o país ao PT ou continuar na mesmice. “Essa é uma armadilha que sangra o nosso País. E inadmissível em um país como Brasil, 20 milhões de pessoas estarem passando fome”, disse, acrescentando que o PSDB deve sair forte desse processo e que vai oferecer a melhor alternativa para o País.

O deputado federal federal Ruy Carneiro falou da alegria em receber Arthur Virgílio no Estado, ele que é uma referência para o PSDB. Destacou que o partido da um exemplo de democracia ao realizar prévias partidárias.

Tovar Correia Lima, deputado estadual, falou que o partido tem ótimos nomes, pessoas capazes de mudar a realidade do Brasil. Ele destacou que o partido deve marchar unido para a disputa presidencial. “Aqui temos um grande homem público que orgulha o nosso partido e o nosso País que é Arthur Virgílio.

A deputada estadual Camila Toscano disse que é uma defensora ferrenha no PSDB. Falou do processo democrático que a legenda tucana vive e da importância da participação de cada filiado nesse processo. “O senhor está em uma terra que o PSDB é oposição, que é contra a um governo que se elegeu com base na corrupção”, afirmou.

Além dos deputados federais e estadual, o evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e filiados de vários municípios paraibanos.

Em Gramame – O ex-senador, Arthur Virgílio Neto e os parlamentares federais e estaduais realizaram ainda uma visita a Escola Viva Olho do Tempo (EVOT) para conhecer o projeto que visa recuperar o Rio Gramame. Ele foi recebido ao som de tambores e se emocionou com as histórias contadas.

Representando a EVOT, mestre Doci afirmou que receber essa visita é o reconhecimento de 20 anos de trabalho. “É muito importante receber essa visita. Mas é um encontro que traz a ideia de que o rio não precisa de nós, mas que nós precisamos do rio. Agradeço a disponibilidade”, afirmou.

Durante a visita, Arthur Virgílio Neto e todos os parlamentares receberam um projeto apresentado pelo EVOT para a recuperação do Rio Gramame, que se comprometeram em avaliar o projeto e voltar ao local.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe