A Paraíba o tempo todo  |

Na oposição, Manoel Ludgério diz que ainda assim quer colaborar com Governo João Azevêdo

No que depender do deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, a oposição ao Governo João Azevêdo (PSB) nesses primeiros meses de mandato será 'light', ao estilo paz e amor. Durante entrevista nesta quinta-feira (06) o parlamentar assegurou que não terá dificuldade alguma de tratar sobre algumas pautas, seja com o governador Ricardo Coutinho (PSB), seja com seu sucessor.

Segundo Ludgério, que por muito tempo atuou como secretário do prefeito Romero Rodrigues, em Campina Grande, a partir de agora ele pretende estar mais presente na vida legislativa.

– Existe um ditado que diz: “Só pode criticar quem ajuda”. Mesmo na oposição, nada me impede que eu possa contribuir para que o governador eleito faça um bom mandato. E na hora que contribuo com as boas ações do governo eu posso criticar. Aquilo que eu puder fazer para os municípios que eu represento, irei fazer e irei bater na porta do governo do Estado sem nenhum problema em ser da oposição – pontuou.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe