A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Olha D’Água é investigada pelo Ministério Público por atraso de salários

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Piancó, instaurou inquérito civil para apurar o atraso do pagamento de salários dos membros do Conselho Tutelar do município de Olha D’Água.

De acordo com as informações, a prefeita Joana Sabino de Almeida Carvalho, mais conhecida como Joana de Dr. Chico, já foi oficiada, porém não respondeu ao MP.

Segundo o Conselho Tutelar o atraso salarial persiste e essa não é a primeira vez que a gestora é oficiada pelo mesmo problema, porém mais uma vez não se manifestou sobre o ocorrido.

“Dessa forma, considerando que o presente feito tramita há mais de seis meses e há a necessidade de mais diligências para comprovar os fatos narrados no protocolo de atendimento e acompanhar as medidas adotadas pelos interessados, DETERMINO A CONVERSÃO DO PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO EM INQUÉRITO CIVIL, com a duração de 01 (um) ano a partir desta data, com o desiderato de concluir as investigações”, diz trecho do inquérito.

A investigação foi protocolada no último dia 13.

Confira o documento clicando no link: 035.2021.000627-Portaria-de-instauração-de-PP_IC-nº-22_2°-PJ-Piancó_2022-Portaria-de-instauração-de-PP_IC-2022-0000791045.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe