A Paraíba o tempo todo  |

Na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, Lira recebe reconhecimento dos Prefeitos por sua atuação municipalista

O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) recebeu o reconhecimento dos Prefeitos do Brasil que participaram, nesta quarta-feira (23), da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Foi durante cerimônia que reuniu cerca 3 mil Prefeitos, no Centro de Convenções de Brasília, onde o Senador falou sobre sua atuação em favor dos Municípios brasileiros – em especial dos paraibanos – o que lhe conferiu o título de Senador Municipalista pela a Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

 

Dentre as ações citadas em sua fala, Lira detalhou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-29/2017), de sua autoria, que aumenta a receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1% no mês de setembro, para as Prefeituras. Ao final da explanação, ele foi muito aplaudido pelos Prefeitos e acompanhantes. Após os aplausos e o reconhecimento de todos os que estavam no auditório, Lira aproveitou e convidou os Prefeitos paraibanos e seus acompanhantes para um almoço de confraternização.

 

O almoço reuniu cerca de 80 Prefeitos paraibanos, além de muitas Primeiras Damas, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Presidentes de Câmaras Municipais e diversas lideranças políticas de várias cidades da Paraíba que haviam participado da reunião da CNM.

 

O Senador ficou muito satisfeito com a presença de todos no almoço de confraternização e mais uma vez reforçou sua disposição em trabalhar pelos Municípios paraibanos. Na conversa com os Prefeitos, durante o almoço, ele disse que continuará defendendo os interesses dos Municípios, em Brasília. “Ajudando os Prefeitos, trabalhando pelos Municípios, eu estarei trabalhando pela população da Paraíba”, disse.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe