Por pbagora.com.br

O deputado estadual Manoel Ludgério afirmou que o fortalecimento do seu partido, o PSD, foi o que mais pesou na sua decisão de apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima,  do mesmo partido, na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Ludgério chegou a cogitar ser o candidato da sigla, mas esta semana posou ao lado de Bruno, confirmando a decisão.

Em sua decisão, Ludgério disse que priorizou o fortalecimento da sigla que ajudou a fundar e caso não tivesse adotado essa postura, estaria agindo contra a sigla. “Caso não olhasse para o partido, estaria fazendo um gol contra. Então, como Bruno Cunha Lima é filiado do PSD, fiz a opção por ele”, reafirmou o deputado.

Outro fator que fez com que o deputado optasse por Bruno, foi a sua amizade com o pai dele, Ivandro Cunha Lima. Segundo Ludgério, a forte ligação com a família, assim como, a capacidade de gestão do pré-candidato Bruno Cunha Lima, também pesaram na decisão. “Embora muito jovem, vejo Bruno como um cidadão bem conceituado em Campina Grande, bem relacionado, com boas ideias. Tenho certeza absoluta que ele dará segmento a gestão exitosa do prefeito Romero Rodrigues. Bruno tem o perfil concreto, verdadeiro, de ser gestor da cidade de Campina Grande”, declarou o deputado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mutirão para emissão de documentos é prorrogado em JP até o dia 5/11

O mutirão para emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social foi prorrogado em mais um mês, de acordo com Governo do Estado. O atendimento no…

Fernando Haddad abre espaço para RC e amplia crise entre petistas em JP

Fernando Haddad cumpre à risca a decisão de Lula e do PT nacional de rifar a candidatura do deputado estadual Anísio Maia (PT) à prefeitura de João Pessoa. Uma prova…