O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município iria receber recursos, ou não.

De acordo com o parlamentar a Paraíba já passou por um momento em que grupos políticos adversários nem sequer se falavam, nem que fosse para buscar conjuntamente melhorias para o estado, o que ele julga ser nocivo, já que para buscar investimentos para os entes federativos a cor da bandeira partidária não deveria importar.

Efraim disse ainda que ele, assim como a bancada paraibana tem lutado para manter a unidade e coesão e com isso gerar cada vez mais oportunidades para a população.

“A Paraíba já viveu um tempo onde tinha grupos que não se falavam e quando um tentava buscar recursos outros atrapalhavam. Espero que não volte esse tempo. A gente tem lutado para ter unidade e coesão para que na hora de sentar à mesa não importa a cor da bandeira. Ter simpatizantes de Bolsonaro e Lula faz parte do direito da vida de cada um. Agora, na hora de discutir a Paraíba que isso seja deixado de lado”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos estende isolamento social na cidade até 19 de abril

Por meio do decreto n°14/2020, publicado ontem (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, prorrogou por mais 15 dias o decreto n°10/2020 que estabelece as medidas para enfrentamento da…

Mudanças de partidos modificam mapa geopolítico na Paraíba

Os prazos finais para as mudanças de partido, as chamadas janelas partidárias, para os candidatos as eleições deste ano, foram encerrados na última sexta-feira, visto que mesmo com a pandemia…