A Paraíba o tempo todo  |

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município iria receber recursos, ou não.

De acordo com o parlamentar a Paraíba já passou por um momento em que grupos políticos adversários nem sequer se falavam, nem que fosse para buscar conjuntamente melhorias para o estado, o que ele julga ser nocivo, já que para buscar investimentos para os entes federativos a cor da bandeira partidária não deveria importar.

Efraim disse ainda que ele, assim como a bancada paraibana tem lutado para manter a unidade e coesão e com isso gerar cada vez mais oportunidades para a população.

“A Paraíba já viveu um tempo onde tinha grupos que não se falavam e quando um tentava buscar recursos outros atrapalhavam. Espero que não volte esse tempo. A gente tem lutado para ter unidade e coesão para que na hora de sentar à mesa não importa a cor da bandeira. Ter simpatizantes de Bolsonaro e Lula faz parte do direito da vida de cada um. Agora, na hora de discutir a Paraíba que isso seja deixado de lado”, declarou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe