Por pbagora.com.br

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB), declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Wilson Santiago. A declaração aconteceu na madrugada deste sábado (16), quando Santiago participava da festa de Santo Antônio, promovida pela prefeitura.

O prefeito enfatiza que sua base política deverá seguir seus passos e encabeçar apoio ao pré-candidato, que fez questão de registrar fotos ao lado de Adelson e vereadores da base governista. Adelson também explicou que segue com o deputado estadual Adriano Galdino, que parte para reeleição. Ele ainda divulgou apoio a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado.

Wilson Santiago falou da alegria de receber o apoio do prefeito Adelson e destacou uma amizade de décadas. “Eu recebo o apoio de um gestor que ao longo da história foi à maior liderança desse município. Adelson é meu amigo ao longo de trinta anos”, destacou.

 

Redação com Assessoria

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni anuncia José Carneiro de Carvalho Neto como coordenador de campanha

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), apresentou, na manhã desta terça-feira (11) o publicitário José Carneiro de Carvalho Neto, presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores…

Galdino declara que nome de Felipe Leitão para vice-presidência da ALPB deve ser consenso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares…