A Paraíba o tempo todo  |

Na disputa: Lindolfo diz que nome está à disposição na sucessão da presidência da Assembléia

NA DISPUTA: Lindolfo Pires diz que nome está à disposição na sucessão da presidência da Assembléia Legislativa “Fico satisfeito em ser lembrado pelos colegas”

Considerado um dos favoritos na sucessão do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), revelou em entrevista exclusiva ao PB Agora, que não tem se preocupado com o assunto e que mesmo assim seu nome está na disputa.
 

Inicialmente Lindolfo manteve a diplomacia no argumento.
 

“Minha meta foi me eleger deputado estadual e o que vier depois disso vai ser conseqüência. Não é idéia fixa assumir a presidência da Assembléia e fico satisfeito em ter meu nome lembrado pelos colegas”, confidenciou.
 

Porém deu pistas da postulação e utilizou a palavra consenso como determinante.
 

– Se a postulação ocorrer de forma consensual não tenho dúvidas da intenção, o que não vamos é desagregar o nosso bloco que apóia Ricardo Coutinho, contou.
 

Por fim Lindolfo disse que o futuro presidente da Assembléia Legislativa precisa ser um parlamentar comprometido com o desenvolvimento da Paraíba.Além de Lindolfo, já manifestaram interesse em disputar o cargo os deputados: Ricardo Marcelo (PSDB), que disputa a reeleição, Manoel Ludgerio (PDT) e o novato Tião Gomes (PSL).
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe