NA DISPUTA: Lindolfo Pires diz que nome está à disposição na sucessão da presidência da Assembléia Legislativa “Fico satisfeito em ser lembrado pelos colegas”

Considerado um dos favoritos na sucessão do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), revelou em entrevista exclusiva ao PB Agora, que não tem se preocupado com o assunto e que mesmo assim seu nome está na disputa.
 

Inicialmente Lindolfo manteve a diplomacia no argumento.
 

“Minha meta foi me eleger deputado estadual e o que vier depois disso vai ser conseqüência. Não é idéia fixa assumir a presidência da Assembléia e fico satisfeito em ter meu nome lembrado pelos colegas”, confidenciou.
 

Porém deu pistas da postulação e utilizou a palavra consenso como determinante.
 

– Se a postulação ocorrer de forma consensual não tenho dúvidas da intenção, o que não vamos é desagregar o nosso bloco que apóia Ricardo Coutinho, contou.
 

Por fim Lindolfo disse que o futuro presidente da Assembléia Legislativa precisa ser um parlamentar comprometido com o desenvolvimento da Paraíba.Além de Lindolfo, já manifestaram interesse em disputar o cargo os deputados: Ricardo Marcelo (PSDB), que disputa a reeleição, Manoel Ludgerio (PDT) e o novato Tião Gomes (PSL).
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras será instalada na CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), aprovou a realização de uma audiência pública de autoria do vereador Olimpio Oliveira, para o próximo dia 25.09 a partir das 10h, no…

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…