NA DISPUTA: Lindolfo Pires diz que nome está à disposição na sucessão da presidência da Assembléia Legislativa “Fico satisfeito em ser lembrado pelos colegas”

Considerado um dos favoritos na sucessão do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), revelou em entrevista exclusiva ao PB Agora, que não tem se preocupado com o assunto e que mesmo assim seu nome está na disputa.
 

Inicialmente Lindolfo manteve a diplomacia no argumento.
 

“Minha meta foi me eleger deputado estadual e o que vier depois disso vai ser conseqüência. Não é idéia fixa assumir a presidência da Assembléia e fico satisfeito em ter meu nome lembrado pelos colegas”, confidenciou.
 

Porém deu pistas da postulação e utilizou a palavra consenso como determinante.
 

– Se a postulação ocorrer de forma consensual não tenho dúvidas da intenção, o que não vamos é desagregar o nosso bloco que apóia Ricardo Coutinho, contou.
 

Por fim Lindolfo disse que o futuro presidente da Assembléia Legislativa precisa ser um parlamentar comprometido com o desenvolvimento da Paraíba.Além de Lindolfo, já manifestaram interesse em disputar o cargo os deputados: Ricardo Marcelo (PSDB), que disputa a reeleição, Manoel Ludgerio (PDT) e o novato Tião Gomes (PSL).
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Deputado pré-candidato à PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas…