A Paraíba o tempo todo  |

MP emite parecer pela reprovação das contas da prefeita de Conde

A prefeita do município de Conde, Márcia Lucena, do PSB, entrou na corda bamba das contas públicas após receber do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas da Paraíba (MPC), Luciano Andrade Farias, um parecer contrário a aprovação de suas contas à frente da gestão municipal. A emissão foi divulgada ontem, segunda-feira (1), e se refere ao ano de 2017, primeiro ano fiscal da gestão de Márcia Lucena à frente da administração do município.
Na peça de 16 páginas, o procurador emitiu parecer contrário à aprovação das contas de Márcia Lucena, relativas ao exercício de 2017; bem como pela imputação de débito à prefeita Márcia Lucena no valor de R$ 355.572,00, em razão de supostas despesas indevidas com uma empresa.
O parecer será apreciado pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que irão julgar os argumentos da promotoria, da defesa e decidir pela aprovação ou não das contas da gestora.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe