A Paraíba o tempo todo  |

Na contramão de Romero, Bruno descarta aliança política com João, mas deixa ‘porta aberta’ para parceria administrativa

Na contramão do presidente do seu partido e antecessor na Prefeitura de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o atual prefeito, Bruno Cunha Lima, descartou qualquer possibilidade de se aliar ao governador João Azevêdo (Cidadania).

“Na vida assim como na política, o resumo não é ganhar ou ganhar. Em nome de uma eleição não posso perder a identidade […] O melhor para a oposição é ter candidatura própria”, sintetizou durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (8).

No entanto, para Bruno, existe uma separação entre parceria institucional e aliança política, dando a entender que trabalhará em sintonia com o governador para levar mais obras e ações para Campina.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe