Deputado Wilson Braga será homenageado pela 1ª Secretaria da Câmara Federal; saiba por quê

O deputado estadual eleito e ex-governador da Paraíba Wilson Braga (PMDB), atualmente exercendo o mandato de deputado federal, terá fotografia posta, em dependência da lª Secretaria da Câmara, a partir do dia 1º de dezembro próximo.

É que, nessa data, a Câmara Federal estará inaugurando a Galeria de todos os deputados que assumiram esse importante cargo de sua Mesa Diretora, num total de 19, em solenidade programada para as 11h, na presença do presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP) e demais integrantes da mesma.
 

Na ocasião, Wilson Braga – que exerceu o cargo entre os anos de 1979-81- proferirá palavras de agradecimento a essa iniciativa do atual 1º secretário da Câmara, deputado José Rafael Guerra, a ele retribuindo o sentido da homenagem.
 

 

Redação com Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terras Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…