Deputado Wilson Braga será homenageado pela 1ª Secretaria da Câmara Federal; saiba por quê

O deputado estadual eleito e ex-governador da Paraíba Wilson Braga (PMDB), atualmente exercendo o mandato de deputado federal, terá fotografia posta, em dependência da lª Secretaria da Câmara, a partir do dia 1º de dezembro próximo.

É que, nessa data, a Câmara Federal estará inaugurando a Galeria de todos os deputados que assumiram esse importante cargo de sua Mesa Diretora, num total de 19, em solenidade programada para as 11h, na presença do presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP) e demais integrantes da mesma.
 

Na ocasião, Wilson Braga – que exerceu o cargo entre os anos de 1979-81- proferirá palavras de agradecimento a essa iniciativa do atual 1º secretário da Câmara, deputado José Rafael Guerra, a ele retribuindo o sentido da homenagem.
 

 

Redação com Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…