A Paraíba o tempo todo  |

Na Câmara: Wilson será homenageado

 Deputado Wilson Braga será homenageado pela 1ª Secretaria da Câmara Federal; saiba por quê

O deputado estadual eleito e ex-governador da Paraíba Wilson Braga (PMDB), atualmente exercendo o mandato de deputado federal, terá fotografia posta, em dependência da lª Secretaria da Câmara, a partir do dia 1º de dezembro próximo.

É que, nessa data, a Câmara Federal estará inaugurando a Galeria de todos os deputados que assumiram esse importante cargo de sua Mesa Diretora, num total de 19, em solenidade programada para as 11h, na presença do presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP) e demais integrantes da mesma.
 

Na ocasião, Wilson Braga – que exerceu o cargo entre os anos de 1979-81- proferirá palavras de agradecimento a essa iniciativa do atual 1º secretário da Câmara, deputado José Rafael Guerra, a ele retribuindo o sentido da homenagem.
 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe