A Paraíba o tempo todo  |

NA CÂMARA DE JP: Raissa Lacerda é escolhida pela 5ª vez a vereadora do ano

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) pela quinta vez consecutiva é reconhecida como a vereadora mais atuante do ano. A escolha teve o aval dos jornalistas políticos que cobre os trabalhos tanta da Câmara Municipal de João Pessoa como também da Assembléia Legislativa do Estado. A votação é feita, anualmente, através de uma enquete promovida pela revista Tribuna já publicada na sua última edição.

 

 Ao receber a confirmação da sua escolha, através do presidente da revista Tribuna, jornalista Manoel Raposo, a vereadora Raíssa Lacerda não escondeu o seu contentamento, pois se trata de um reconhecimento ao seu trabalho sempre direcionado em favor dos pessoenses.

 

 “Sinto-me gratificada por esta escolha, o que vem me proporcionar à renovação de forças para continuar o meu trabalho na Câmara Municipal de João Pessoa, com desenvoltura e sempre voltado para os reais interesses da nossa coletividade”. Afirmou a vereadora Raíssa Lacerda, acrescentando “que a escolha trata-se realmente de um prêmio que divido com todos aqueles que acompanham o nosso trabalho”.

 

 

Ao tomar conhecimento de que mais uma vez o seu trabalho era reconhecido pelos jornalistas políticos como a vereadora mais atuante da Câmara Municipal de João Pessoa, Raíssa Lacerda, ressaltou que recebia com humildade, mas tinha consciência da sua responsabilidade e que procurará sempre manter a sua atuação parlamentar, dentro da perspectiva esperada pela população de João Pessoa.

 

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe