A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) pela quinta vez consecutiva é reconhecida como a vereadora mais atuante do ano. A escolha teve o aval dos jornalistas políticos que cobre os trabalhos tanta da Câmara Municipal de João Pessoa como também da Assembléia Legislativa do Estado. A votação é feita, anualmente, através de uma enquete promovida pela revista Tribuna já publicada na sua última edição.

 

 Ao receber a confirmação da sua escolha, através do presidente da revista Tribuna, jornalista Manoel Raposo, a vereadora Raíssa Lacerda não escondeu o seu contentamento, pois se trata de um reconhecimento ao seu trabalho sempre direcionado em favor dos pessoenses.

 

 “Sinto-me gratificada por esta escolha, o que vem me proporcionar à renovação de forças para continuar o meu trabalho na Câmara Municipal de João Pessoa, com desenvoltura e sempre voltado para os reais interesses da nossa coletividade”. Afirmou a vereadora Raíssa Lacerda, acrescentando “que a escolha trata-se realmente de um prêmio que divido com todos aqueles que acompanham o nosso trabalho”.

 

 

Ao tomar conhecimento de que mais uma vez o seu trabalho era reconhecido pelos jornalistas políticos como a vereadora mais atuante da Câmara Municipal de João Pessoa, Raíssa Lacerda, ressaltou que recebia com humildade, mas tinha consciência da sua responsabilidade e que procurará sempre manter a sua atuação parlamentar, dentro da perspectiva esperada pela população de João Pessoa.

 

 

Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…

“De minha parte não vou colocar nenhuma lenha na fogueira”, disse Veneziano sobre crise no PSB

Ainda sobre a entrevista do senador Veneziano Vital do Rêgo ontem (12), numa emissora da capital, quando questionado sobre a crise interna no PSB, o socialista adotou a medida do…