A Paraíba o tempo todo  |

Na base, deputado diz que agora tem facilidades para solucionar pleitos da sociedade

RECÉM CHEGADO: deputado diz que agora tem facilidades para solucionar pleitos da sociedade

 O deputado Jutay Meneses (PRB) que agora integra a base governista na Assembleia Legislativa revelou ao PB Agora nesta quarta-feira (23) que os pleitos que ele tem junto ao Governo de Ricardo Coutinho (PSB) terão mais facilidade para serem atendidos.

 

Segundo o parlamentar, antes existia uma certa dificuldade, mas a partir desta adesão, haverá mais facilidade e rapidez, fato que é sentido por todos que se aproximar da gestão socialista.

 

O deputado destacou ainda que sua condição sempre foi a resolução de problemas da sociedade e nunca cargos, já que não teve apoio de políticos para chegar ao Poder e sim do povo trabalhador da Paraíba.

 

"Eu não diria que existia dificuldades para os pleitos da minha base, mas você tem facilidades quando faz parte da base do governo e temos comprometimento com ele e com o povo que me elegeu, assim chegaremos mais rápido na resolução das demandas que nos chega. Eu não fui apoiado por prefeitos e nem vices e sim dos trabalhadores, das pessoas da igreja que estou há 20 anos e foi ouvindo eles que tomei minha decisão de integrar a base governista. Não queremos cargos, estamos reivindicando projetos ao Governo para as comunidades ribeirinhas e do campo", finalizou Jutay.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe