Por pbagora.com.br

 O deputado Jutay Meneses (PRB) que agora integra a base governista na Assembleia Legislativa revelou ao PB Agora nesta quarta-feira (23) que os pleitos que ele tem junto ao Governo de Ricardo Coutinho (PSB) terão mais facilidade para serem atendidos.

 

Segundo o parlamentar, antes existia uma certa dificuldade, mas a partir desta adesão, haverá mais facilidade e rapidez, fato que é sentido por todos que se aproximar da gestão socialista.

 

O deputado destacou ainda que sua condição sempre foi a resolução de problemas da sociedade e nunca cargos, já que não teve apoio de políticos para chegar ao Poder e sim do povo trabalhador da Paraíba.

 

"Eu não diria que existia dificuldades para os pleitos da minha base, mas você tem facilidades quando faz parte da base do governo e temos comprometimento com ele e com o povo que me elegeu, assim chegaremos mais rápido na resolução das demandas que nos chega. Eu não fui apoiado por prefeitos e nem vices e sim dos trabalhadores, das pessoas da igreja que estou há 20 anos e foi ouvindo eles que tomei minha decisão de integrar a base governista. Não queremos cargos, estamos reivindicando projetos ao Governo para as comunidades ribeirinhas e do campo", finalizou Jutay.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política em 2022: “Tem importância e grandeza suficiente para participar do processo”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…