Um marco para Paraíba, mas também um momento para estreitar relações políticas. Assim foi o lançamento do voo entre a Argentina e João Pessoa, ocorrido na Capital Buenos Aires, na última quarta-feira (16).

Acompanhado de vários aliados, Ricardo Coutinho (PSB) contou com a presença do ex-cabeludo, Veneziano Vital do Rêgo, do PMDB, na ocasião.

Apesar de ter ido como representante da Comissão de Turismo da Câmara dos Deptuados, Veneziano não só foi convidado pela Embratur para o evento, como também foi um dos que recebeu pessoalmente o convite do chefe do executivo para participar da comitiva.

O gesto denota o estreitamento dos laços políticos entre Ricardo e Veneziano e que pode gerar frutos partidários e políticos.

Nos bastidores uma possível filiação de Vené ao PSB não é descartada. O ex-cabeludo já foi convidado pelo presidente Edvaldo Rosas e até mesmo pelo governador para integrar os quadros da agremiação.

 

 



PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos paraibanos defendem eleições unificadas em 2022

Nesta terça-feira (26), a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), as associações microrregionais de municípios, prefeitos e…

Romero anuncia pagamento dos salários dos servidores a partir de amanhã

Por meio e Live nas suas redes sociais o prefeito Romero Rodrigues anunciou que o pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande será realizada a…