A Paraíba o tempo todo  |

Na Argentina, Veneziano e Ricardo estreitam laços

Após estarem juntos na Argentina, Vené e RC estreitam laços; socialista fez convite pessoalmente para voo

Um marco para Paraíba, mas também um momento para estreitar relações políticas. Assim foi o lançamento do voo entre a Argentina e João Pessoa, ocorrido na Capital Buenos Aires, na última quarta-feira (16).

Acompanhado de vários aliados, Ricardo Coutinho (PSB) contou com a presença do ex-cabeludo, Veneziano Vital do Rêgo, do PMDB, na ocasião.

Apesar de ter ido como representante da Comissão de Turismo da Câmara dos Deptuados, Veneziano não só foi convidado pela Embratur para o evento, como também foi um dos que recebeu pessoalmente o convite do chefe do executivo para participar da comitiva.

O gesto denota o estreitamento dos laços políticos entre Ricardo e Veneziano e que pode gerar frutos partidários e políticos.

Nos bastidores uma possível filiação de Vené ao PSB não é descartada. O ex-cabeludo já foi convidado pelo presidente Edvaldo Rosas e até mesmo pelo governador para integrar os quadros da agremiação.

 

 



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe