A Paraíba o tempo todo  |

Na ALPB, deputado critica modelo de gestão em JP

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) criticou na manhã desta quarta-feira (31) a gestão municipal de João Pessoa. Segundo ele, o modelo de gestão que está no Poder é o pior que a cidade já teve nos últimos 20 anos e destacou que o modelo implementado pelo PSB deve se espandir pelo Estado.

“O modelo administrativo do PSB precisa ser espandido para todo o estado. Ao contrário ao modelo de retrocesso que se instalou na Capital. Não tenho como não fazer essa comparação, é o meu referencial, mesmo quando me questionam se vou municipalizar o debate aqui na Assembleia, mas como fugir disso. É no município que vivemos e sofremos as aguras. A Capital da Paraíba tem o pior modelo de gestão dos últimos 20 anos através da administração que ai está e no Estado temos um avenço significativo com o pacto social implementado pelo Governo. Como se encontram nossos bairros? Como os servidores estão sendo remunerados? Tiveram o reajuste pelo menos igual o da inflação ou tiveram perdas? Se outras cidades conseguiram pagar, porque a Capital não consegue”, alfinetou Raoni Mendes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe