A Paraíba o tempo todo  |

Murilo reforça parceria com Efraim, aponta Aguinaldo omisso, mas alerta: “Até as convenções pode acontecer muita coisa”

Pré-candidato a deputado federal, o ex-secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, Murilo Galdino (Republicanos), reforçou, durante entrevista nesta quarta-feira (06), sua parceria com a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal e alertou para a omissão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) que até hoje não verbalizou que é pré-candidato ao Senado.

Galdino lembrou que ao lado do irmão, Adriano, firmou um acordo com Efraim antes mesmo da declaração de apoio do Republicanos e que não existe nenhuma intenção de voltar atrás na palavra firmada.

“Sobre essa celeuma grande em torno do candidato ao Senado. Primeiro Adriano e eu fizemos um acordo político, e antes que questionem, não foi nada relacionado a questão financeira, é um acordo da boa política, em poder trabalhar junto com Efraim Filho. Depois o Republicanos tomou essa decisão de forma partidária e coletiva e não existe nenhuma intenção de mudança desse acordo firmado. A questão é que são dadas informações sobre uma possível (pré) candidatura de um candidato que não se lançou. Não existe outra (pré) candidatura, o que existe é a (pré) candidatura de Efraim Filho, de um ex-governador e de um filho de um deputado federal. Não existe outra além dessas. A (pré) candidatura de Aguinaldo Ribeiro não existe, pelo que eu sei ele é (pré) candidato a deputado federal. Nunca vi lançamento de (pré) candidatura dele ao Senado”, pontuou.

Apesar da declaração, Murilo ressaltou que até a data das convenções, que acontece dia 05 de agosto, muitas novidades podem surgir diante do dinamismo da política.

“Enquanto a questão de Efraim, as convenções são em 5 de agosto. Efraim montou seu partido e não tem intenção de disputar chapa majoritária para governador e sim para senador, então acho que muitas águas vão rolar e até as convenções pode acontecer muita coisa nessa Paraíba”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe