A Paraíba o tempo todo  |

Murilo e Adriano Galdino posam ao lado de Efraim Filho durante chegada em coletiva que selará aliança

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e o seu irmão, o pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, posaram ao lado dele de Efraim Filho (Democratas) e do seu pai, o secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais, na coletiva de imprensa marcada pelo democrata que deve selar a aliança entre os grupos políticos.

A coletiva foi marcada por Efraim para anunciar “novidades” da sua pré-candidatura ao Senado. O evento acontece no Hotel Nord Cabo Branco e vai contar com as presenças do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) – os primeiros a anunciarem apoio oficial à postulação de Efraim.

Outras lideranças políticas devem comparecer ao evento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe