A Paraíba o tempo todo  |

Município de Monteiro recebe R$ 1 milhão para obras

A cidade de Monteiro será beneficiada, via Ministério da Integração Nacional, em Brasília, com convênio no valor de R$ 1 milhão para construção de açude na comunidade rural do Mocó.

A assinatura da parceria com o Ministério da Integração foi representada pelo Diretor do Departamento de Obras Hídricas, o engenheiro Sebastião Siqueira.

A obra é de suma importância para a cidade, em especial para a comunidade rural do Mocó e comunidades circunvizinhas, a exemplo de Tingui, Olho D`Água, Mulungu, Bredos, Cacimbinha e outras.

Os recursos destinados através do convênio foram de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto (PR) para o município de Monteiro.

 

PB Agora

Com informações da Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe