A Paraíba o tempo todo  |

Multidão lota Câmara durante filiação de Carlos Rafael ao PMDB

Ocorreu na noite de ontem (23), na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, a filiação oficial do ex-prefeito, Carlos Rafael de Medeiros ao PMDB. Ele era filiado ao PTB, deixou o partido a convite das lideranças peemedebistas para agregar-se ao novo projeto. Discursando, Carlos Rafael, lembrou que desde pequeno tinha desejo de pertencer ao PMDB “e agora chegou o tempo de fazer parte deste grande partido na Paraíba e no Brasil”.

A solenidade foi comandada pelo presidente Municipal do PMDB de Cajazeiras, José Audísio. O presidente estadual, ex-governador José Maranhão, não compareceu porque precisou acompanhar um parente que se submeteu a um procedimento cirúrgico no Recife. O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo abonou a ficha de Carlos Rafael. Veneziano representou as demais lideranças estaduais do PMDB que festivamente estava recebendo a filiação e a chegada do mais novo membro do Partido.

O evento foi bastante prestigiado por lideranças políticas locais, a exemplo do Deputado Estadual, Vituriano de Abreu, Vereador, Jucinélio Félix, o presidente da Câmara de Vereadores de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, Vereador de Poço José de Moura, Pinheiro, O radialista, Adjamilton Pereira, além de lideranças comunitárias, amigos, e familiares de Carlos Rafael.

Veneziano disse que o PMDB precisa de pessoas sérias e comprometidas com a causa pública, jovem inteligente, a exemplo de Carlos Rafael, ao fazer à saudação a plateia que acompanhou a solenidade na Câmara de Vereadores de Cajazeiras.

Nome de consenso no partido, Veneziano Vital do Rêgo fez questão de manifestar o seu contentamento com a filiação de Carlos Rafael. “É um grande companheiro que chega para fortalecer o projeto do PMDB” afirmou.

O Senador Vital do Rêgo também comentou a filiação do ex-prefeito de Cajazeiras, afirmando que o PMDB “ganha um grande reforço”. Segundo Vitalzinho, com mais esta adesão ao projeto peemedebista para 2014, o partido continua se fortalecendo para a disputa.

“O PMDB e a política do sertão ganham muito com a filiação de Carlos Rafael, esse grande jovem, que como vice-prefeito e depois na condição de prefeito de Cajazeiras soube, mesmo em pouco tempo, realizar um bom trabalho, melhorando substancialmente a qualidade de vida da população cajazeirense”, disse o Senador.

De acordo com Vital do Rêgo, Carlos Rafael teve um excelente desempenho nas eleições municipais de 2012, em Cajazeiras, obtendo mais de 15 mil votos, o que correspondeu a aproximadamente 45% do total de votantes. “Carlos Rafael, mesmo em pouco tempo, soube fazer pela cidade ao ponto de ter tido esse reconhecimento, com uma votação extremamente significativa”.

O Senador afirmou também que Carlos Rafael será uma importante peça para as eleições do ano que vem em Cajazeiras e região, ao lado do Deputado Estadual Vituriano de Abreu. “Agora, com Carlos Rafael e Vituriano, temos a dupla de grandes comandantes do processo eleitoral em Cajazeiras e região”, disse.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe