A Paraíba o tempo todo  |

Multidão já espera chegada de Lula

DIRETO DO SERTÃO: multidão já espera chegada do presidente Lula na inauguração do trecho paraibano da transposição do Rio São Francisco

Ainda não foi iniciada a inauguração do primeiro trecho paraibano da transposição do Rio São Francisco, que acontece na manhã desta terça-feira (14), em São José de Piranhas. A multidão que se acumula espera ansiosa a chegada do presidente Lula, que virá acompanhado pelo governador José Maranhão (PMDB). Segundo informações preliminares, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) não irá participar do evento, alegando compromissos pré-agendados referentes a transição do governo.

Quem já se faz presente são alguns representantes da bancada paraibana na Câmara Federal, como Manoel Júnior (PMDB) e Marcondes Gadelha (PSC), além dos deputados federais eleitos Hugo Motta (PMDB) e Benjamim Maranhão (PMDB). Outro que também prestigia a ocasião é o senador eleito Vitalzinho (PMDB), além do deputado estadual petista Jeová Campos. Já o deputado federal reeleito Luiz Couto, do PT, informou que não participaria do evento. Couto, por sua vez, não emitiu a justificativa para a ausência.

Nesse instante a imprensa está se deslocando de ônibus para o túnel que está sendo perfurado em um serra da cidade, que, ao ser concluído, será o maior já construído na América Latina.

Promessa

Em Juazeiro do Norte (CE), onde repousou esta noite, o presidente Lula garantiu que toda a obra da transposição será concluída até 2012.

Mais informações em instantes.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe