A Paraíba o tempo todo  |

Mulheres paraibanas com Zé Maranhão

Se depender do Comitê Feminino da Coligação Paraíba Unida, o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, vai ampliar ainda mais a preferência do eleitorado feminino. As mulheres que apóiam o projeto de reeleição de Zé Maranhão não param e movimentam as ruas da capital paraibana com atividades de divulgação das propostas de Maranhão.

Maranhão, de acordo com os dados da pesquisa Correio/Consult divulgada nesta segunda-feira (16.08), obteve 50,2% das intenções de voto entre as mulheres. Faça chuva ou sol, elas estão lá empenhadas pela reeleição de Zé Maranhão. Nesta quarta-feira (17.08), as mulheres estarão a partir das 6h30 no Girador de Mangabeira, em João Pessoa, em mais uma atividade de campanha. É a força feminina em prol de uma Paraíba melhor.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe