Por pbagora.com.br

Se depender do Comitê Feminino da Coligação Paraíba Unida, o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, vai ampliar ainda mais a preferência do eleitorado feminino. As mulheres que apóiam o projeto de reeleição de Zé Maranhão não param e movimentam as ruas da capital paraibana com atividades de divulgação das propostas de Maranhão.

Maranhão, de acordo com os dados da pesquisa Correio/Consult divulgada nesta segunda-feira (16.08), obteve 50,2% das intenções de voto entre as mulheres. Faça chuva ou sol, elas estão lá empenhadas pela reeleição de Zé Maranhão. Nesta quarta-feira (17.08), as mulheres estarão a partir das 6h30 no Girador de Mangabeira, em João Pessoa, em mais uma atividade de campanha. É a força feminina em prol de uma Paraíba melhor.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…