Uma mulher de 42 anos morreu após sofrer um choque elétrico após encostar em uma fiação desencapada de uma máquina de lavar roupas. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) no município de São Domingos, Sertão paraibano, a 422 quilômetros de João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros de Pombal, que atende as ocorrências em São Domingo, informou que a mulher estava lavando roupas quando encostou na fiação e sofreu a descarga elétrica.

“Quando chegamos à casa da vítima ela já estava sem pulsação. Tentamos, por 15 minutos, fazer massagem cardíaca e todos os procedimentos de ressuscitação, mas ela não reagiu e foi confirmado o óbito”, informou os bombeiros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a causa de morte da vítima deverá ser confirmada após laudo pericial. As informações são do Portal Correio.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário diz que impeachment de João é desejo de meia dúzia

Novo secretário chefe de Governo do Estado, o deputado licenciado Júnior Araújo (Avante), durante entrevista nesta segunda-feira (17), tratou como remota a possibilidade de um impeachment do governador João Azevêdo…

Wallber responde a suposta participação em briga de foliões: “Quando eu brigar vai ser na bala”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) em comunicado a imprensa no último sábado (15), sobre seu envolvimento em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14),…