A Paraíba o tempo todo  |

“Muita gente já usou Bolsonaro como papel higiênico”, diz filho

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL) disse que muitos dos que se aproximaram recentemente do seu pai nunca estiveram preocupados em mudar a política brasileira e já usaram o presidente eleito Jair Bolsonaro como “papel higiênico”. O comentário foi publicado pelo vereador, responsável pelas redes sociais do pai durante a campanha, no Twitter.

“Tem muita gente que já usou Bolsonaro de papel higiênico. Depois do milagre, tudo segue como sempre foi na política brasileira. Cabe à população agora ficar alerta porque a ‘nova política’ e tentativa de mudança de muitos nunca existiu verdadeiramente, infelizmente!”, escreveu.

“Usar o bom senso e se envolver faz parte do amadurecimento. As mensagens são postas. O principal é fazer parte de um desenvolvimento de reflexão! Se o voto foi bem dado, ok, se não, reflitamos! Simples. Afinal quem elege é a população! Boa sorte para o Brasil sempre!”, emendou.

Em publicação feita no dia do aniversário do segundo filho, o presidente eleito o chamou de seu "Pitbull" e disse que nada os separará.

Morte e desavenças

Esta não é a primeira vez que Carlos publica mensagem crítica sobre aliados do pai. No final de novembro, ele escreveu também no Twitter que a morte do presidente eleito "não interessava apenas aos seus inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”. “Principalmente após a sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”, publicou o vereador.

Carlos deixou a equipe de transição após se desentender com o futuro ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, que presidiu o PSL durante a campanha eleitoral. Em outra publicação nas redes sociais, ele fez críticas diretas ao deputado eleito Julian Lemos (PSL-PB), a quem acusou de tentar se promover às custas do seu pai.

“Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste, não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem!”, postou.

Julian respondeu ao vereador com a publicação de um vídeo no Instagram em que o próprio Bolsonaro o apresenta como seu coordenador no Nordeste. Também escreveu uma mensagem com recado direto a Carlos. “Na minha casa o que meu pai falava era respeitado, na minha casa eu aprendi honrar pai e mãe, só assim eu poderia ser feliz é ter paz, hoje percebo porque tenho filhos e uma esposa linda e vivo em paz. ‘Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém. Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens. Romanos 12:18’”, retrucou.

 

Congresso em Foco
Foto: Agência Brasil

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe