DANÇA DAS CADEIRAS: mudanças devem atingir seis secretários do governo estadual até abril de 2014

A dança das cadeiras na administração estadual vai acontecer até abril de 2014 com a troca de pelo menos seis secretários. O motivo desta mudança é que alguns deles devem ser candidatos a algum cargo nas eleições de 2014.

 

O secretário-chefe da Casa Civil, Walter Aguiar, disse que a definição sobre as mudanças no secretariado caberá ao governador  Ricardo Coutinho (PSB).

 

“No tempo certo o governador decidirá essa questão”, afirmou. Ele declarou que é natural que algumas mudanças ocorram, tendo em vista que alguns secretários já têm mandato, a exemplo de Manoel Ludgério e Adriano Galdino – e outros pretendem entrar na disputa eleitoral.

 

O prazo de desincompatibilização dos cargos públicos, para quem pretende disputar o próximo pleito, é abril de 2014. “Quem tem prazo tem tempo”, declarou Walter Aguiar, dando indícios de que Ricardo Coutinho não deve ter pressa para mexer secretariado.

 

De acordo com informações a secretária de Comunicação Estela Bezerra (PSB),  o secretário de Agropecuária e Pesca, Marenilson Batista,  a secretária de finanças, Aracilba Rocha (PSL) são alguns nomes que devem sair.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…