A Paraíba o tempo todo  |

Mudanças devem atingir seis secretários do governo estadual

DANÇA DAS CADEIRAS: mudanças devem atingir seis secretários do governo estadual até abril de 2014

A dança das cadeiras na administração estadual vai acontecer até abril de 2014 com a troca de pelo menos seis secretários. O motivo desta mudança é que alguns deles devem ser candidatos a algum cargo nas eleições de 2014.

 

O secretário-chefe da Casa Civil, Walter Aguiar, disse que a definição sobre as mudanças no secretariado caberá ao governador  Ricardo Coutinho (PSB).

 

“No tempo certo o governador decidirá essa questão”, afirmou. Ele declarou que é natural que algumas mudanças ocorram, tendo em vista que alguns secretários já têm mandato, a exemplo de Manoel Ludgério e Adriano Galdino – e outros pretendem entrar na disputa eleitoral.

 

O prazo de desincompatibilização dos cargos públicos, para quem pretende disputar o próximo pleito, é abril de 2014. “Quem tem prazo tem tempo”, declarou Walter Aguiar, dando indícios de que Ricardo Coutinho não deve ter pressa para mexer secretariado.

 

De acordo com informações a secretária de Comunicação Estela Bezerra (PSB),  o secretário de Agropecuária e Pesca, Marenilson Batista,  a secretária de finanças, Aracilba Rocha (PSL) são alguns nomes que devem sair.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe