A Paraíba o tempo todo  |

Mudança de Tatiana para o Republicanos foi por questões pessoais, afirma Veneziano

Após 12 anos no MDB, Tatiana Medeiros anunciou que estava deixando o MDB, sigla presidida na Paraíba pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Governo do Estado. Para o senador, “questões pessoais” teriam motivado a ida dela para o Republicanos.

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (22), Veneziano declarou que respeita a decisão, mas que só soube da desfiliação de Tatiana do MDB na noite desta segunda-feira (21). “São questões eminentemente pessoais. Eu respeito qualquer decisão”, afirmou.

Com a mudança para o Republicanos, Tatiana rompe com Veneziano e deverá apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Em 2012, Tatiana chegou a disputar a Prefeitura de Campina Grande apoiada por Vené. Já em 2020, ela disputou mais uma vez as eleições municipais, mas como vice na chapa encabeçada pelo então candidato o deputado estadual Inácio Falcão.

 

PB Agora
com informações do Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe