O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo a publicação o Ministério Público pediu a abertura de um processo para investigar o uso de aeronaves da FAB por integrantes do governo.  No final de maio, um helicóptero da Presidência da República foi destacado para transportar convidados ao casamento de Eduardo, no Rio de Janeiro. O pai do noivo, por incrível que pareça, já disse que não vê problema algum nisso.

Outro procedimento, com menos chance de prosperar, vai apurar a provável ida do 03 para assumir a embaixada de Washington.

 

Redação com O Globo

Total
8
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…

“A oposição morreu aqui na Assembleia”, diz Chió ao analisar efeitos da crise no PSB

Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado estadual governista Chió (Rede) analisou a crise interna que passa o PSB paraibano entre as alas do governador João Azevêdo…