A Paraíba o tempo todo  |

Processos no TCU vão apurar peripécias da família Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo a publicação o Ministério Público pediu a abertura de um processo para investigar o uso de aeronaves da FAB por integrantes do governo.  No final de maio, um helicóptero da Presidência da República foi destacado para transportar convidados ao casamento de Eduardo, no Rio de Janeiro. O pai do noivo, por incrível que pareça, já disse que não vê problema algum nisso.

Outro procedimento, com menos chance de prosperar, vai apurar a provável ida do 03 para assumir a embaixada de Washington.

 

Redação com O Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe