O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo a publicação o Ministério Público pediu a abertura de um processo para investigar o uso de aeronaves da FAB por integrantes do governo.  No final de maio, um helicóptero da Presidência da República foi destacado para transportar convidados ao casamento de Eduardo, no Rio de Janeiro. O pai do noivo, por incrível que pareça, já disse que não vê problema algum nisso.

Outro procedimento, com menos chance de prosperar, vai apurar a provável ida do 03 para assumir a embaixada de Washington.

 

Redação com O Globo

Total
8
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por unanimidade: TCE/PB aprova as contas da Câmara Municipal de Santa referentes a 2015

O TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) aprovou, ontem (20) e por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Santa Rita, referentes ao ano de 2015,…

Santiago comemora aprovação de PEC que agiliza liberação de emendas para estados e municípios

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nos dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 48/19, do Senado, que estabelece nova regra para repasse de recursos federais por…