A Paraíba o tempo todo  |

MPF já acionou um prefeito e 13 ex-prefeitos da PB por improbidade

 O Ministério Público Federal na Paraíba ingressou com ações de improbidade administrativa contra um prefeito e 13 ex-prefeitos paraibanos.

A maioria das irregularidades apontadas diz respeito a fraudes na aplicação de recursos federais, vindos através de convênios para os municípios.

Foram processados o prefeito de Quixaba, Júlio Cesar de Medeiros Batista; o ex-prefeito de Duas Estradas Roberto Carlos Nunes; o ex-prefeito de São Bento Jaci Severino de Sousa; a ex-prefeita de Teixeira Rita Nunes Pereira.

Também foram acionados os ex-prefeitos Carlos Antônio Araújo de Oliveira, de Cajazeiras; Geoval de Oliveira Silva, da cidade de Damião; Maria Cristina da Silva, de Jacaraú; Antônio Mendonça Coutinho Filho, de Massaranduba.

O MPF ainda denunciou os ex-prefeitos de Catingueira, José Edivan Félix; de Imaculada, José Ribamar da Silva; de Diamante, Hércules Barros Mangueira Diniz; de Malta, Ajácio Gomes Wanderley; de Livramento, José de Arimatéia e de Sossego, Juraci Pedro Gomes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe