A Paraíba o tempo todo  |

MPF instaura inquérito contra Zé Aldemir e Dra. Paula por contratação de serviços na saúde

Foi divulgado pela assessoria de comunicação do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba que o órgão instaurou inquérito civil para investigar o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), a atual deputada estadual Dra. Paula (PP) – ex-secretária de saúde do município – e a clínica Dom Rodrigues, em razão da contratação de serviços de exames e procedimentos cirúrgicos para vários pacientes.

 

A informação está publicada na edição da segunda-feira (15) do Diário Oficial do órgão. De acordo com o MPF, o procedimento preparatório que deu origem ao inquérito, surgiu a partir da representação formulada por Alana Patrícia Leite Nogueira.

 

A portaria, que autoriza a investigação, está assinada pelo Procurador da República Anderson Danillo Pereira Lima. O MPF não informou o prazo para conclusão deste inquérito

 

 

Redação com MPF

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe