Por pbagora.com.br

Foi divulgado pela assessoria de comunicação do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba que o órgão instaurou inquérito civil para investigar o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), a atual deputada estadual Dra. Paula (PP) – ex-secretária de saúde do município – e a clínica Dom Rodrigues, em razão da contratação de serviços de exames e procedimentos cirúrgicos para vários pacientes.

 

A informação está publicada na edição da segunda-feira (15) do Diário Oficial do órgão. De acordo com o MPF, o procedimento preparatório que deu origem ao inquérito, surgiu a partir da representação formulada por Alana Patrícia Leite Nogueira.

 

A portaria, que autoriza a investigação, está assinada pelo Procurador da República Anderson Danillo Pereira Lima. O MPF não informou o prazo para conclusão deste inquérito

 

 

Redação com MPF

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…