A Paraíba o tempo todo  |

MPF apura suposta ilegalidade em live onde Bolsonaro pediu votos para paraibanos

O Ministério Público Federal (MPF) está mirando em uma suposta ilegalidade praticada pelo presidente Jair Bolsonaro ao pedir votos aos paraibanos.

A representação foi formulada pelo senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e encaminhada para a Procuradoria Regional Eleitoral da Paraíba por Renato Brill de Goés, vice-procurador-eleitoral da República.

A referida propaganda que está tendo a legalidade colocada à prova, foi realizada durante uma live no Palácio da Alvorada. Nela Bolsonaro pede votos para dois candidatos a vereador de João Pessoa e três de Campina Grande.

De acordo com o despacho, “as atividades político-partidárias ocorridas consistem não apenas na gravação de imagens dentro de prédio integrante do patrimônio público da União, mas ainda na presença dos candidatos junto ao Presidente da República, configurando verdadeiro uso do Palácio da Alvorada como palanque político”, diz trecho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe