A Paraíba o tempo todo  |

MPE vai investigar suposta participação obrigatória de prestadores de serviço da PMJP em campanha eleitoral

O Ministério Público Eleitoral na Paraíba deve investigar possíveis irregularidades praticadas por órgão ligado à Prefeitura Municipal de João Pessoa durante a campanha eleitoral de 2018. 

O MPE, de acordo com o procurador Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto, solicita a apuração de irregularidades possívelmente praticadas pela Secretaria de Habitação de João Pessoa. De acordo com o órgão, existe a possibilidade de que prestadores de serviço a esta secretaria tenham sido obrigados a participarem da última campanha eleitoral. No pleito, o irmão do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, concorreu ao cargo de governador da Paraíba.

O procurador pede também que seja apurada a informação de que veículos oficiais teriam sido usados em eventos da campanha eleitoral. 

Confira despacho datado no último dia 14 de dezembro:

""

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe