A Paraíba o tempo todo  |

MPE emite parecer multando Virgolino por propaganda irregular contra RC

Em mais uma derrota junto a justiça eleitoral o candidato do Patriotas à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino, teve uma derrota junto ao Ministério Público Eleitoral, que deferiu parecer, assinado pelo promotor eleitoral Adrio Nobre Leite, o multando por propaganda eleitoral irregular.

O MPE emitiu parecer favorável à condenação a Walber Virgolino, com aplicação de multa, por propaganda irregular negativa contra Ricardo Coutinho. No parecer, o MPE entendeu que ‘ocorreu a prática de ofensa à honra em contexto inarredável de propaganda eleitoral antecipada negativa na fase de pré-campanha’.

Veja o parecer:

0600063-49.2020.6.15.0001-4-14

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe