A Paraíba o tempo todo  |

MP investiga prefeito de Arara por ter supostamente alugado imóvel de cunhado para sede de programa

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu investigação contra o prefeito do município, José Ailton Pereira da Silva. De acordo com a denúncia, realizada pelos vereadores da cidade Marly Pereira de Morais e Anésio Deodônio Moreno, o gestor teria alugado de seu próprio cunhado um imóvel para servir como sede do Programa Criança Feliz.

Manoel Messias Ferreira, responsável pela locação, além de ser irmão da primeira-dama de Arara, ocupava cargo comissionado de assessor especial na Prefeitura.

De acordo com o promotor Henrique Cândido Ribeiro de Morais, responsável pelo caso, a conduta “ensejaria vícios na contratação para locação do imóvel, além de suposto caso de nepotismo”.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe