Por pbagora.com.br

O Ministério Público Eleitoral (MPE) protocolou no Ministério Público da Paraíba (MPPB) uma notícia de fato contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). A informação foi publicada com exclusividade pelo Blog do Diego Lima.

A representação foi registrada no dia 11 deste mês na Promotoria de Patrimônio Público e Justiça do MPPB e foi distribuída para o 38º promotor de Justiça, Ricardo Lins.

Foram notificados de que estão sendo investigados, além de Luciano Cartaxo pessoalmente, a Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Secretaria Municipal de Saúde, que é gerida por Adalberto Fulgêncio.

Como o conteúdo da investigação é sigiloso, ainda não há informações sobre o que está sendo investigado, porém, por ter sido protocolado pelo MPE, a suspeita é de que tenha sido algo relacionado com práticas eleitorais.

Histórico

No mês passado, o MPPB abriu procedimento para investigar áudios envolvendo o prefeito, Adalberto Fulgêncio e o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, por conversas na qual se articularam supostas propinas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS MOVIMENTAÇÕES NO SITE DO MPPB

""""""

Blog do Diego Lima

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Consenso: senador Veneziano é escolhido novo presidente do MDB/PB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba. A decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o…

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…