O Ministério Público Eleitoral (MPE) protocolou no Ministério Público da Paraíba (MPPB) uma notícia de fato contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). A informação foi publicada com exclusividade pelo Blog do Diego Lima.

A representação foi registrada no dia 11 deste mês na Promotoria de Patrimônio Público e Justiça do MPPB e foi distribuída para o 38º promotor de Justiça, Ricardo Lins.

Foram notificados de que estão sendo investigados, além de Luciano Cartaxo pessoalmente, a Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Secretaria Municipal de Saúde, que é gerida por Adalberto Fulgêncio.

Como o conteúdo da investigação é sigiloso, ainda não há informações sobre o que está sendo investigado, porém, por ter sido protocolado pelo MPE, a suspeita é de que tenha sido algo relacionado com práticas eleitorais.

Histórico

No mês passado, o MPPB abriu procedimento para investigar áudios envolvendo o prefeito, Adalberto Fulgêncio e o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, por conversas na qual se articularam supostas propinas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS MOVIMENTAÇÕES NO SITE DO MPPB

""""""

Blog do Diego Lima

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do Podemos desmente mudanças no comando do partido na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, desmentiu a especulação feita por um portal de que existiria alguma possibilidade de mudança no comando…

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…