A Paraíba o tempo todo  |

MP é acionado para retirada de propaganda

A vereadora Eliza Virgínia irá acionar o Ministério Público nesta quarta-feira (22) para solicitar a retirada da propaganda do Motel Excalibur, localizado às margens da BR 230.

Segundo declarações de Eliza na programa Correio da Manhã, do Sistema Correio de Comunicação, a propaganda agride a honra de famílias e desrespeita o menor, pois se trata de uma mulher totalmente nua, convidando homens e mulheres para “momentos de prazer”.

Eliza esclareceu que os motéis podem fazer propaganda à vontade, desde que não exponham homens ou mulheres nus. “Quem freqüenta motel já sabe para o que serve, sendo assim não é necessário que as propagandas incentivem principalmente nossas crianças a verem o que não devem agora”, disse a vereadora.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe