A Paraíba o tempo todo  |

MP diz que convocará representantes da PMJP e do Grupo Ferreira Costa

O promotor de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Social de João Pessoa José Farias, que esteve presente hoje, quinta-feira (14), à reunião com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), confirmou que irá convocar representantes da prefeitura de João Pessoa e do Grupo Ferreira Costa para uma reunião de conciliação, na próxima terça-feira (19).

Esse convite, conforme o promotor, será feito ainda na tarde de hoje, para que solução possa ser alcançada o mais breve possível.

“Nós iremos convocar ainda hoje e a reunião deverá ser agendada para a próxima terça-feira. Iremos fazer uma mesa de conciliação, com todos os atores, em um ambiente em que todos se sintam confortáveis”, disse.

O objetivo, segundo ele, é buscar o entendimento para o melhor para a coletividade.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que torce para que já na próxima semana os trabalhos da obra sejam retomados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe