A Paraíba o tempo todo  |

MP denuncia Noquinha por prática de improbidade e exige devolução de dinheiro

A Promotora de Justiça Fabiana Maria Lobo da Silva, do Ministério Público da Cidade de Bayeux, ofereceu uma nova denúncia contra o prefeito interino Noquinha. De acordo com a promotora, existem irregularidades em um contrato de prestação de serviços realizado entre a prefeitura e uma empresa de contabilidade.

Segundo a denúncia, o contrato fere regras da administração pública e também causa prejuízos ao erário. Noquinha, afirma a procuradora, ignorou a notificação do MP recomendando a rescisão do contrato.

Ainda de acordo com a denúncia, a promotora Fabiana Lobo solicita o ressarcimento ao cofre municipal, além de outras sanções.

Clique aqui para ver á denúncia na íntegra.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe